
![]() | Este manual serve de base para quem já tem os arquivos e aplicações necessárias para execução do sistema TI9 e pretende, por exemplo, mudar o diretório de aplicação de servidor ou criar um ambiente de homologação. |
Pré-Requisitos
- Já ter os arquivos do Ti9. Normalmente em casos de recuperação de ambiente ou criação de ambientes de teste/homologação. Os arquivos inicialmente são disponibilizados pela equipe do Ti9 durante a instalação do sistema;
- Caso necessário, entrar em contato para disponibilizarmos os arquivos necessários.
Instalação do Ti9
- Dentro da pasta ERPAREA\INSTALAÇÕES, executar os seguintes programas:
- Setup.exe na pasta \Ti9_Req7 (com todas as pastas e arquivos que contiverem dentro desta pasta). Instalar este arquivo em todas as estações que utilizarem o Ti9;
- No arquivo PG_CONF.ini, adicionar as linhas (este arquivo se encontra na pasta \Acesso, onde está a pasta do Ti9):
[SRV1]
PG_SERVER=[IP onde foi instalado o banco de dados]
PG_PORT=[Porta onde foi instalado o banco de dados]
PG_DATABASE=[Nome da base de dados, ao criar dentro do pgAdmin]
SRV_NAME=[Nome de exibição no Launcher]
SRV_INFO=[Informação adicional na exibição no Launcher]
APP_PATH=[Caminho onde se encontra o arquivo Dcomp.exe]
[SRV_AMBIENTE=1] - Opcional. Deixar marcado que se trata de versão de homologação.
- Lembrando que a pasta ERPAREA deverá estar compartilhada (visualização/execução) e POSTGRES deve ser dado Controle Total.
![]() | LIC A falta do arquivo na pasta LIC pode resultar na seguinte mensagem ao entrar no sistema:
|
Labels